sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Um pouco do que eu sou

Sou do tipo que só acredito no que eu quero acreditar. Sou bastante espontânea, muito bipolar e tenho depressões temporárias. Eu simplesmente posso estar no meio de uma festa de arromba, bate aquela depressão, aquela bipolaridade, ai eu perco a graça de tudo, e fico quieta no meu canto. Não curto as músicas da atualidade, não sigo aqueles padrões de ' modinha '. Não costumo fazer ou ser iguais as outras pessoas. Me espelho em algumas, claro. Todo mundo tem sua inspiração. Tento ao máximo ser diferente, e odeio que me comparem com qualquer uma. ;@ Odeio salto alto, brincos, e certos tipos de bijuterias. Gosto de cordões, mais com exceções. Os papagaiados e com strass, já não me interessam mais. Odeio Nx Zero, Fresno, Cine e Restart. São as famosas, 'modinhas'. Pra ser sincera, eu não acho a mínima graça nessas bandas. Cine e Restart não são a mesma coisa não? Nossa, porque pareci viu! KKKKKKK. Mil desculpas aos que curtem e estão dispostos a defender. O gosto é meu e não se discute. Não costumo ouvir bandas novas, sou daquela que ouvi as mesmas músicas o dia inteiro. ' sem exagero'. Claro que se me apresentar bandas novas, eu irei escutar com maior prazer. Se eu vou gostar, ai é outros 500.rs! Uma que eu dou moral mesmo, que é nova, é a @BandaMixtape. É a única também! Minha mãe é a que mais reclama a esse respeito. Meu pai já até decorou algumas, rs. Não tento ser alguém que eu não sou, pra conquistar novas amizades, ou pra de destacar no meio de todo mundo. Goste ou não, eu sempre serei eu mesma. Sou do tipo sem frescura, sento no chão, como com a mão, me lambuzo toda tomando sorvete ‘ raiva ‘ e não me preocupo nem um pouco. Pra mim qualquer lugar é isso mesmo. ( lugares decentes, antes que pensem em zonas e coisas relacionadas, rs ) Desde que eu esteja com amigos ou bem acompanhada, as noites/dias simplesmente se tornam perfeitos. Não pelo lugar, mais sim pela companhia. Sou do tipo de uma decisão só, não quero mais, e acabou. Não sou de voltar atrás depois que já decide alguma coisa. Por isso penso muito bem antes de tomar qualquer decisão. Aconteci muito com amizades. Se eu não quero mais conversar com aquela pessoa. Acabou, eu simplesmente não converso. Passa a ser como se ela nunca estivesse existido na minha vida. Sério! Eu acho incrível na minha capacidade de esquecer as coisas facilmente, acho que o meu problema de ‘ aminésia ‘ deve me ajudar bastante. Mais é claro, só ignoro a pessoa e deixo de conversar, se ela tiver aprontado alguma. Costumo perdoar, mais não é sempre. Eu amo meus amigos mais que tudo nessa vida. Não tenho muitos, dá pra contar nos dedos. Os que eu considero são realmente poucos. Tenho muitos colegas, que é uma coisa totalmente diferente da outra. Odeio chuchu, berinjela, jiló, água de coco, melancia, manteiga/margarina, café, café com leite [...]. Uma coisa, estranha e fora do padrão que eu gosto é, comer bife de fígado de boi, cru. *.* Cara, as vezes chega a dar desejo. Gosto muito! Amo ler, fazer coisas novas, tirar fotos e ficar a tarde toda inventando novas makes. Rs. Não gosto de coisas muito normais, e nem aquelas bizarras demais. Muitos perguntam sobre o estilo e tals. Primeiro rotulem seu cú _l_. Pronto! É, meu estilo depende muito da variação do meu humor. Mais prefiro calças jeans e all star. Mais adoro um micro vestidinho também. Tem dias saio com a primeira roupa que eu vejo, minha mãe até fala: “ Nossa, você vai sair com essa roupa ridícula, velha e que pareci que a marinete usou em um dia inteiro de faxina, pra ir pro shopping?! O.O Sim, eu uso e não estou nem ai. Aprendi com o meu pai, “ Vista-se do jeito que você se sentir bem, o que os outros vão pensar não importam mais. Serão sempre os outros e eles sempre irão falar, independente de qual roupa você usar “. Acho que o meu único problema, é em relação ao coração. Eu sempre gosto dos mais impossíveis, dos mais distantes. Eu acabo me apegando fácil demais, e no final das contas é sempre a mesma história. Espero que um dia isso mude. Que esse ‘ esteriótipo ‘ de final infeliz, acabe. A esperança é a última que morre. Então até o meu último suspiro de vida, esperarei. Então, é isso aí. Gostem ou não, eu sou assim e não pretendo mudar.

2 comentários:

  1. que bom saber um pouco mais sobre você *--* haha ' seu jeito dev ser um pouco dificil de conviver, mas os que conseguem, devem ser mt felizes. *_* voc esta sempre inovando as coisas, e não tem medo doq as pessoas vão pensar a respeito. coisa que muitos por ai estão preocupados, e assim, deixam de ser feliz por medo doq os outros vão pensar.

    ResponderExcluir
  2. Own, que linda. Obrigada amor, de coração.

    ResponderExcluir