terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Apenas uma explicação

Você apareceu na minha vida muito rápido, rápido até demais. As vezes penso que nunca me senti tão bem assim, ainda mais com alguém que eu nunca vi. É, eu posso dizer isso com toda a certeza. Você significou e sempre irá significar muito pra mim. Esses quatro meses foram meses que eu jamais irei esquecer; sim, pelos momentos bons e pelos ruins. Pelas suas palavras de conforto, pelos sorrisos que me tirava sem o menos esforço, pelas 'briguinhas' mais sem noções que a gente tinha, seja por quem ama mais, ou por você ser da cidade e eu da roça. Com aqueles tons de ironia, onde cada um tentava na brincadeira sem 'melhor' que o outro. É, essas coisas eu jamais vou esquecer. Mesmo que um dia eu queira, é algo que não está comigo em mente, e sim no coração. Impossível de sair, e não irei fazer o menor esforço para conseguir. As vezes me pergunto, " Será que eu fiz alguma coisa errada?! Ou será que o meu erro foi não fazer?! "Eu constantemente me pergunto, onde no fim das contas eu errei. Demonstrei amor demais?! De menos?! Disse algo que não deveria dizer?! Ou simplesmente não disse tudo o que você queria ouvir?! Alguma coisa de errado deve ter comigo para as coisas saírem assim, completamente fora do eixo. Eu te amo já é tão banal comparado a tudo o que eu realmente sinto. E mesmo assim, pareci que isso já não é mais tão importante pra você como no início. Já não tem mais aquele valor sentimental, como costumava ter. Acho que o maior erro não foi você ter aparecido. Mais sim eu ter me apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário