sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Vazio, uma única palavra que expressa tudo que sinto neste momento. Vazio crescente que consome cada pedaço do meu ser, e quanto mais o tempo passa, mais esse vazio cresce dentro de mim. Já não tenho mais sentimentos, e muito menos lágrimas, me sinto como um vegetal. Tudo que vejo ao meu redor é escuridão, e nada mais. Todas as pessoas, não digo amigos, mas até aquelas pessoas com quem eu apenas conversava, se foram. O tempo passa, e aquela famosa frase de que o tempo conserta tudo, parece não funcionar pra mim. Eu queria ao menos um momento poder enxergar as coisas mais coloridas, felizes, mas tudo que consigo ver é escuro, cinza, sem cor. Queria ao menos um momento ter alguém do meu lado, não importa quem fosse, alguém para ajudar-me a levantar. Mas já que todos se foram, eu preciso me levantar sozinha, colorir minha vida, alimentar minha alma de felicidade. Sozinha. E quando estiver forte o suficiente, procurarei alguém sem interesses, para compartilhar meu novo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário