quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Estou perdendo todos os sentidos

Eu nunca pensei que algum dia chegaria a esse estágio da minha vida, a essa situação lastimável, deplorável e tão decadente. Eu nunca imaginei um dia que por um garoto, eu deixaria de comer, dormir, sair, sorrir, de pensa na minha vida e no meu bem estar. Eu nunca imaginei que algum dia eu me sentiria assim tão, inútil. Sem formas e esperanças pra viver, sem ânimo algum. É como se estivessem arrancado algo mais precioso de mim, meu coração. Já não tenho mais a felicidade de antes, estou me tornando uma pessoa fria e sem sal. Sim, eu estou! E por mais que eu caia, não encontro mais forças pra me levantar, as vezes prefiro ficar no chão, frio. Implorando pra que isso tenho um fim, um final, mesmo que não seja feliz. É insuportável a dor de saber que eu posso te perder, e mais dolorida ela se torna por saber que não sou tudo o que você quer, tudo o que você precisa. Saber que o que você senti por mim, não é intenso e verdadeiro quanto o meu por você. Não tenho dúvidas, eu te amo, por mais que eu queira e tente me iludir do contrário, eu não consigo. Está bem óbvio, como se estivesse pregado na minha testa. É como se você não se importasse, e meus sofrimentos fossem em vão. Desistir? Já tentei, e venho tentado encontrar formas de evitar tanto sofrimento, tanta infelicidade. Mais a minha maior infelicidade vai ser não te ter comigo um dia. E eu sinto que esse dia não está tão longe de acontecer, e sim mais próximo do que eu esperava. E mesmo depois de tudo, eu ainda te amo e acho que sempre irei amar. Independente da maneira, da distancia, do que aconteça. É mais forte que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário