sábado, 2 de janeiro de 2010

Dois mil e nove & dois mil e dez


É, mais um ano se foi. E agora 2010 " Vem com tudo ". Rs! Espero que seja melhor que 2009, e pior que 2011. HUWHEUWHEUWH q. 2009 pra mim foi um ano marcante. Nossa, conheci pessoas maravilhosas, tive momentos inesquecível e claro, muitas decepções. Em relação a minha pessoa, foi um ano monótono, cansativo e sem sal. Um ano de muitas tubulações. Pais em pé de guerra, eu constantemente discutindo com ambos. Um ano de muitas saídas, de muitas cachaças e de muitos sorrisos. Realmente, foi um ano bom. Mas, em relação a minha pessoa, já tive anos melhores. Acho que é falta de quando eu estava no colegial, sei lá. Sinto falta das minhas bagunças em sala. Sinto falta de todo santo dia ir parar da diretoria, confesso que sinto falta até do dia que chamaram o Juizado Da Infância e do Adolescente pra mim na escola, ‘ a bagunça era intensa. Rs ‘ e se minha mãe não comparecesse, ela poderia ser intimada e presa. Ah, que bons tempos. *.* Sinto falta da maioria dos meus professores puxa sacos. Sinto falta de matar aula com os amigos pra ficar vadiando na rua em plena manhã. Falta das colas e sufoco que eu passava na tentativa constante de tirar uma nota pelo menos na média. Nunca fui daquelas de estudar pra alguma prova, e mesmo que se eu estudasse, na hora H não saía nada, deixava a prova em branco. O meu problema de aminésia como sempre, me atrapalhava bastante. Era incrível, eu estudava pra burro, e nunca caia na prova pelo menos algo que eu soubesse ou estivesse estudado. O cumulo! Mas, nunca tomei alguma bomba na vida. Formei com os meus lindos 17 aninhos! *.* ' Agora tenho 18, e esse ano faço 19 (H). ' Já meu irmão, perdi a conta de quantas bombas ele já tomou. KKKKKKKKK! Minha prima estudou na mesma sala com ele, já se casou, separou, mudou pra Holanda, voltou pro Brasil e ele ainda está estudando. HEWUHEUWE se mata! Esse ano ele repeti de novo, vai fazer 21 anos, no terceiro ano. ‘Isso é se ele passar’ D: Enfim, espero que 2010 seja um ano de muitas realizações, de bênçãos, alegrias e sonhos. Que esse ano possam abrir as portas para esperanças que ainda não foram conquistas. Não só pra mim, mais pra todos. Que Deus os abençoe e que ele esteje presente na sua vida, não só hoje, mais sempre. São os meus mais sinceros votos. @ChavsHousthen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário