segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Seus olhos

“E em cada pedaço de mim contém você, nas coisas mais simples e bobas. Só vou parar de te dizer que te amo incondicionalmente quando tirarem minha voz, só vou parar de pensar em você quando me tirarem a vida. Não sei o que você fez comigo, se usou alguma mágica ou algo do tipo, mas hoje sou muito feliz em ter que abrir os olhos pela manhã e ter você perto de mim. E acho que todos esses anos vão ficar para sempre, sempre mesmo. Hoje sinto um aperto inexplicável no coração por saber que lhe deixarei. Peço que você seja forte como sempre demonstrou ser e viver sem mim. Tu saberás por que eu escrevi essa carta, ainda hoje. Eu te amo, muito.”
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤAss: Megan r.

Após escrever aquela carta, deixei-a sobre sua cama e fui andar pelas ruas, me despedir daquele mundo que vivia. Eu sabia que o mundo iria acabar, pelo menos para mim. Andava pelas ruas observando cada detalhe que houvesse, logo percebi que estava em frente de seu escritório, olhei diretamente ao quinto andar onde se encontrava você.
Como sempre fumando o seu cigarro e bebendo seu café preto. Não queria que você percebesse que eu estava ali, parada observando você, sem olhar para os lados atravessei a rua. Enxerguei uma forte luz amarelada se aproximar rapidamente e senti meu corpo flutuar, depois disso nada vi nada senti. Acordei dentro de uma ambulância cheia de fios e aparelhos de respiração em minha volta, fechei meus olhos e lembrei-me dos seus, olhos azuis como o céu, sorri. E depois disso, nunca mais acordei.

via:internet *chorey*

Nenhum comentário:

Postar um comentário