domingo, 17 de janeiro de 2010

Eu não sou nada sem você, sem a sua amizade

O que você está fazendo? Comigo, com você, com a gente. Transformações são normais, mas com você aconteceu uma metamorfose e eu não sei mais como bloquear tudo isso. Já estou sentindo o saudosismo em mim, a vaga saudade de ter você por perto, acabei me acostumando com suas mudanças freqüentes e com o seu jeito frio e sem sal, comigo. Talvez, eu seja um exemplo de uma pessoa que sofreu realmente, por causa de suas mudanças, não te reconheço, não consigo te enxergar, ver quem realmente você é, sempre com variações de humor, de amizades, de personalidade e mudanças totalmente confusas. Amizades, humor são alteráveis facilmente... eu sei. Eu preciso de você, daquele garoto por quem eu tive o maior afeto quando conheci, aquele que me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo. Infelizmente eu sei, ele acabou, não existe mais. Você esta disposto a uma nova vida, um nova ser. E tudo aquilo que eu signifiquei pra você, não foi nada?! A amizade mais foda, é aquela amizade que sempre está do seu lado pra o que der e vier, que enfrenta junto com você trovões e tempestades,aquela que sempre que você precisa nem que seja de uma ajudinha ou de um ombro amigo pra levantar o seu ânimo e lhe botar pra cima,ela esta lá. Aquela amizade que você devota toda a sua confiança,que você conta todos os seus segredos,que sabe de todos os seus medos e de todas as suas travessuras passadas. Aquela amizade que você fala direto, ou não,a mesma risada,as mesmas brigas. Daquele mesmo jeito que á você impressiona! Aquela primeira opção,aquele que nas horas mais fáceis e mais difíceis da sua vida sempre está la presente,que você já tem como da família. Que é o seu sol ao amanhecer,que é a sua lua ao anoitecer,é o seu porto seguro,e que nem as mais belas palavras de um dicionário podem descrevê-la. Aquela amizade que por mais que lhe magoe as vezes,é insubstituível. É dessa forma que eu enxergo a nossa amizade, um sentimento intenso, forte e verdadeiro. Um sentimento belo, pra estar se acabando no jeito que está. É com você que eu sempre saía, com você as melhores risadas e os melhores momentos. Impossível descrever todos os momentos que eu passei ao seu lado. Por mais simples que fossem, teve um valor significativo e especial pra mim. O natal por exemplo, que passei ao seu lado, nos dois, sentados em um sofá assistindo filme a madrugada toda, eu deitada no seu colo e perturbando os seus pequenos cochilos. E a gora?! Os lugares não tem graça se nele você não estiver, eu sinto sua falta. É tudo tão confuso e me sinto culpada por tudo isso. Não posso lutar contra um sentimento que nasceu do nada, ou com um que cresceu no fruto de uma mais bela amizade. É doloroso e sufocante saber que você por conta dos meus atos, está se afastando de mim. Eu preciso de você e preciso aqui, comigo. Eu não vivo sem você, e isso todos podem ver. Estamos distantes por motivos significantes, eu sei. Estou perdendo a pessoa mais importante na minha vida. Estou perdendo não só uma pessoa, e sim todos os meus sentidos e vontades de querer continuar vivendo. Estou perdendo meu melhor amigo, estou perdendo você, Marcos Paulo!

2 comentários: