sábado, 16 de janeiro de 2010

Estou acabando com a minha própria vida


Eu nunca imaginei que eu chegaria a esse ponto, nunca. Pensei ser pra sempre, tentei, acreditei e no fundo me iludi. Nunca pensei que eu chegaria ao ponto de acabar com a minha própria vida, nunca pensei que maltrataria o meu próprio coração. Mais sim, aqui estou eu com uma faca cravada no meu peito, como se estivesse cometendo um suicídio, e posso dizer que é praticamente isso que eu estou fazendo. Mais como todo o vício e sua dependência, tem sua cura. Talvez eu esteja me curando, talvez não. Me curando de feridas que com o passar do tempo você colocou em mim, mesmo que sem querer. Me curando das decepções que eu tive, talvez por confiar demais em você. Talvez eu esteja fazendo o melhor, talvez não. Pra falar a verdade, eu não sei o que é melhor. Eis aquele ditado: " Entre sofrer com, ou sem. Sofra sem, assim as chances de se recuperar serão mais rápidas. " Poucas palavras, mais dignas. Impossível descrever tudo o que esta se passando na minha cabeça nesse exato momento. Impossível se quer um desabafo! É difícil acreditar no que eu mesma estou causando na minha própria vida. Me afastando de você, uma pessoa que eu quis ter pra sempre ao meu lado. A mesma dificuldade de superar tudo aquilo que você me causou, de esquecer todas as mágoas ou as decepções. Vácuo, unica coisa que se passa dentro de mim agora, na minha mente. Não consigo pensar em nada concreto. Meus pensamentos estão definitivamente dispersos. Mais de uma coisa eu tenho certeza, você significou e sempre irá significar muito na minha vida, foi minha razão e o meu ar, nunca me esquecerei dos bons e sinceros momentos que passamoss e que tudo o que eu disse, eu não falei da boca pra fora. Eu te amei, com todas as forças existentes. Você só não deu o devido valor, é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário