sábado, 16 de janeiro de 2010

Se tudo caiu, foi porque eu cansei de segurar.

A confusão não toma conta da sua cabeça, porque você sabe exatamente o que está fazendo. Durante meses eu aguentei, eu continuei em pé apesar de todas as chicoteadas que as suas palavras, e que seus atos, me deram. Eu estava lá segurando uma história que não era verdade, mas que, com cada batimento cardíaco, eu fazia com que fosse real. Não serei capaz de te esquecer, confesso. Lembro, sim, de como era bom acreditar em você, de como era bom saber que eu te tinha na minha vida e acreditar que seus olhos estavam brilhando exatamente como os meus. Você me trocou por alguém que aguenta mais chicoteadas e mentiras que eu, por alguém sem dúvidas mais forte, mas que também se cansará de segurar essa nova teia de fingimentos que você sabe fazer tão bem. Você não vê, mas está afastando pouco a pouco cada pessoa que se preocupava verdadeiramente com você. Guarde as suas lágrimas para ela, ou para o novo alguém que você conquistou. Não sou merecedora do seu amor e quem dirá das suas lágrimas. Guarde as suas desculpas para alguém que precise delas, não as gaste comigo, porque eu não preciso ouvi-las. Precisei de você e do seu sincero amor, uma busca em vão. Viva a sua vida até o último segundo, e vamos ver se no seu leito você perceberá o contraste de verdades entre cada pilastra que segurou o seu teto e você.

Algumas lágrimas poderiam ter sido evitadas se você não tivesse tropeçado em suas mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário