sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Vai ficar tudo bem


E hoje se vai mais uma noite em claro, mais um dia de angustia. Só pensando em você. Pensando se você está bem, se está dormindo bem. Eu, não me garanto isso. Porque ás vezes pensar demais em você, me causa insônia. É inevitável. Hoje, porém, será um caos, é como se minha vida estivesse por um fio. Na expectativa de que tudo ocorra bem. Saber que daqui algumas horas, você estará em um hospital, prestes a fazer uma cirurgia. E mesmo ela não sendo de risco, é uma cirurgia. Só essa palavra já me causa arrepios. Impossível não pensar em coisas negativas. Mais não pense, ocorrerá tudo bem, se Deus quiser. *-* Eu penso principalmente no pior, em uma vida sem você. Confesso que esse medo está presente em mim, não só nesses momentos mais difíceis, mais sim em todos. Sejam eles felizes ou não. A perda é o meu segundo maior medo. Quero que saiba, que estarei aqui. Pra te reconfortar e não te deixar cair. Pra te aconselhar e amparar todas as vezes que você precisar. Você é a minha vida, então preze pela sua, assim estaremos contribuindo com ambas partes. Rs! Enfim, nunca se esqueça que eu te amo demais, mesmo. Que eu sempre estarei aqui e que jamais irei te abandonar.

Eu te amo, Guilherme Oliveira Consolli!

Um comentário:

  1. Poxaaa!
    que fodaaaaaaaa!
    aee!! Diz pro Guilherme cuidar do q possui!
    Garota como vc esta raro!!
    parabens pelo amor de vcs!!!
    ^^

    ResponderExcluir