quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Antes da meia noite, natal.

Guilherme C.!

Promete nunca me abandonar? Eu estava lá em cima com meus pais, tomando uma antártica sub zero
' rs, tentando mostrar empolgação em um natal tão intedioso, ( eu sou péssima pra despistar as coisas D: ) ai me veio uma ' depressão temporária ' :/ maldita que deu pra ficar no meu pé agora ;@, lembrei da sua cirurgia, e várias coisas ruins se passaram pela minha cabeça. tentei afasta-las o máximo possível, meus olhos encheram de agua, e tive que sair de perto de todos. Fui pro murinho, sozinha, pra olhar por céu. Tempos que eu não sabia o que era fazer isso. Eu estava olhando, mais com o pensamento em varias e varias coisas. Me perguntei o porque de pensar tanto em você, com tanta frequência, você é como o ar pra mim, sem eu já não vivo. Não consegui achar uma explicação concreta pra isso. A única explicação óbvia e bem clara, é que eu te amo mais que a minha própria vida. Nesse instante jurei a mim mesma, mesmo que 'a gente' não seja pra sempre, o meu amor por você será, jurei o meu maior medo, te amar sozinha. Pois da forma e da intensidade que eu te amo, eu jamais vou amar alguém. :$ Ainda olhando pro céu, mais dessa vez olhando mesmo, ( sem aquela visão embaçada de quando você ta ' viajando ' rs ), lembrei de uma frase que eu li em algum lugar, " Se sentires saudades de mim, olhe para o céu. Eu sou aquela estrela que brilha por você e que nunca irá de abandonar. " Olhei novamente pro céu, e pra minha infelicidade, não tinha estrela alguma. :/ Procurei, olhei pra todos os lados. Confesso que me bateu até um desespero, sei lá, difícil de explicar. Veio milhões de coisas ruins na minha cabeça e dessa vez afasta-las não foi muito fácil. E dessa vez eu chorei, sozinha, olhando pro céu. Angustiada por justamente no dia que eu mais preciso de uma simples estrela pra me reconfortar, pra saber que mesmo longe, você estaria aqui presente, não tinha uma sequer. Pensei que como as estrelas, um dia você poderá me abandonar. :/ Odiei-me por pensar isso, mais o medo de perder você é inevitável. Chorando e pensando em coisas positivas, pelo menos tentando. Tipo sua vinda dia 26/01 *-*. Sozinha, eu implorei por um abraço. Mais não tinha ninguém mais por perto, e mais uma vez sozinha de novo. Mais pra minha mega felicidade, minha amiga me chamou no portão, fui limpando os olhos e abri o portão, tentando sorrir mesmo no meu momento de fraqueza, ( não consegui, como sempre, sou péssima nos disfarces ) ai ela perguntou, o que tava havendo, eu só falei:" me abraça". :$ Ai a anta aqui chorou de novo ( no final das contas tive que retocar a make TODA ._. ) ela perguntou o porque do choro em pleno natal. E eu só consegui falar: "saudades do gui" :/ Ela sorriu, e me abraçou com mais força! *-*

/Estava precisando desabafar. Desci pra escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário