quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Enfim, você apareceu

Eu não sabia bem o sentido de muitas coisas, mais sempre procurei o máximo me manter informada. Mais tem coisas que a gente não encontra em uma site de pesquisa da google, ou ne um livro ne uma biblioteca pública. Por tanto tempo eu pensei saber de tudo, me mantive informada de todas as coisas que fossem possíveis. Mais a vida me pregou uma rasteira, me mostrou que o bem mais precioso e o dono dos sentidos mais lindos, eu nunca encontraria da forma tola que eu estava procurando, me fez ver que, do que adianta querer se informar de tudo, sendo que a base que te mantêm querer viver, você não realmente a conheci direito. O amor. A partir daí procurei tentar intender tudo, procurei exaustivamente o significado de uma simples palavra com tamanha intensidade. Procurei, procurei... e pela primeira vez não consegui encontrar algo concreto que definisse o valor significativo dela. Me cansei, chinguei, achei tolice toda a perda de tempo nessa ' caça ao melhor dos melhores sentimentos '. Mais não desisti, continuei procurando, me envolvi, senti e por fim achei ter encontrado todo o sentido naquela simples palavra. Engano, descobri algo novo, desesperador. Ilusão. Me conformei, e por fim desisti. Realmente joguei tudo pro ar, uma procura exaustivamente cansativa a troco de que? De nada. A partir daí, era como se minha vida estivesse incompleta, era como se houvesse um pequeno ' buraco negro ' dentro de mim. Eu sai, curtia, era feliz como todas as outras vezes fui. Mais era só ficar sozinha que vinha toda aquelas angústia, aquele sentimento doloroso. Já não sabia mais o que fazer. Procurar? Pra que?! Quantas vezes quebrei a cara ne uma caça que não me levou a lugar nenhum. Não aguentava mais todo aquele vazio em meu ser, não aguentava a falta que aquele algo me fazia sem ao menos saber o que ele realmente significava. E mesmo assim a vida sempre me ensinou que ' a esperança é a ultima que morre '. Esperei cautelosamente, e até meio que sem mais a ' esperança ' que ainda me restava. Mais como um simples clique em uma página de pesquisa, você apareceu. Eu não sabia muito bem o que eu estava sentindo naquele exato momento, talvez eu só estivesse, feliz. Ele era de uma beleza inacreditavél, seus olhos refletiam as mais sinceras palavras que uma boca em si não conseguiriam disser, ele o dono do corpo mais deslumbrante que eu já tinha conhecido, sua voz... aaah sua voz, era doce e soava como uma linda melodia pros meus ouvidos. Me senti uma criança no jardim primário quando encontra o seu 'príncipe encantado' e que sonha com todo aquele final feliz. Não sei muito o certo, mais me sentia dependente dele, da presença dele. Pensava nele a todo instante, algo até fora do comum. Acordava com uma felicidade instantânea, só de saber que conversaria com ele novamente. Sem intender muito bem tudo que estava havendo, por mais uma vez, procurei no site de pesquisa do google : ' dependência ' ; eu sabia que dependia dele a partir daquele instante pra tudo, mas não foi uma pesquisa muito construtiva. Falavam de cigarros e drogas. Pausei, voltei a procurar novamente, digitei: ' borboletas no estômago ' ; por certo, apareceu: ' Borboletas no estômago é uma expressão usada para definir um sentimento engraçado que algumas pessoas tem quando estão apaixonadas. Isso é bom. Faz-nos sentir vivos. ' Fiquei paralizada, congelada e até assustada com o que acabara de ler, ' apaixonada?! '. Repeti isso na minha cabeça por muitas e muitas vezes. Será? Ao certo eu não sabia, a única coisa que eu sabia era que eu não conseguiria mais viver longe daquele ' príncipe encantado ' que me fez voltar a infância, voltar a viver. E que acima de tudo, me fez intender o significado da palavra, amor .

Obrigado por tudo, e principalmente pelo seu amor. Guilherme Oliveira Consolli, eu te amo.
-

As vezes depositamos toda a nossa confiança em algo que nos mesmo definimos ser amor, Muita das vezes não é. É só um momento legal que você está com uma pessoa que esta ali, sempre que você precisar, que esta do seu lado e só quer o seu bem. Isso torna até mesmo uma dependência.' Ahh me faz bem, me alegra, pra que mais?! ' O amor é algo muito além de qualquer sentimento, ele é maior, mais verdadeiro. É algo que você não controla, ele flui sem se quer um pequeno esforço da sua parte. Não encontraria palavras ao certo pra descrever o amor, porque ele não se descrevi, ele se vive. Então ame, curta a vida ao máximo, seja feliz e acima de tudo viva. Viva com toda a intensidade dentro de você, sabe porque?! A felicidade pode até demorar a chegar, mas depende de nós irmos busca-lá, a situações que ela vem até você, mas dependentemente da maneira, chegará um momento em que ela se alojará em seu coração, na sua vida. Vindo pra se tornar intensa, eterna e perfeita enquanto durar '

4 comentários:

  1. PARABENS FILHINHA...
    VC CONSEGUE SE EXPRESSAR COM CLAREZA COISAS SIMLES QUE SO O CORAÇAO CONSEGUE ENTENDER

    POUCOS POETAS CONSEGUEM EXPRESSAR COM CLAREZA COISAS QUE NAO SE COMSEGUEM EXPLICAR...

    BJS NO CORACAO

    ResponderExcluir
  2. alok, meu pai postanto no meu blog :OO! ta né rs. HEWUEHWUEH *-* dannie, valew amor <3

    ResponderExcluir
  3. nossa Chavs ;O . mt mt lindo o texto.. igual seu pai disse, você consegue expressar as coisas com bastante clareza. usa palavras simples e objetivas, e de cert a forma nos faz "viajar" . sao poucas as pessoas que tem este 'don' de expressar certinho oq sente . parabens *-*

    ResponderExcluir