quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tarde demais.

Ontem foi despedida do Marck, e sinceramente eu não ia, por orgulho, mesmo que bobo. Até então ele me ligar, me perguntando se eu ia no shopping para me despedir... eu disse ' talvez'. ( ainda decidida a não ir. ) Mais meus olhos de uma hora pra outra se apertaram e eu me perguntei:' A quem eu estou querendo enganar? ' Tudo o que eu mais quero é revê-lo, e por fim lhe abraçar forte, desejando uma boa viajem... quando dei por mim, me peguei chorando, apenas por imaginar. Corri, me arrumei, e fui pro shopping para encontra-lo. Mais quando cheguei, um amigo me disse que ele tinha acabado de sair... fui forte, e segurei a vontade incontrolável que me deu de chorar. Fui pro ponto de ônibus pra voltar pra casa... com o 'meu' mp4, ouvindo "teardrops on my guitar" da Taylor Swift, chorei. A chance que eu tinha para me despedir dele, eu tinha acabado de desperdiçar. Meu bateu uma fobia, um desespero. Desejei mais que tudo ouvir a voz dele naquele exato momento, e pensar na hipótese que essa seria a última vez que ouviria... eu chorei. E quando dei por mim, essa última vez na verdade nem irá existir, por uma falha minha. Me odiei por lembrar disso! Eu sinceramente não conseguia distinguir todas as dores que eu estava sentindo agora... Se era saudade, afinal... fazia tempos que eu não o via. Se era a enorme vontade de revê-lo, e abraça-lo. Ou a de saber que o meu melhor amigo estaria indo embora, e sem que eu possa ter me despedido. Chegando em casa, minha mãe me perguntou o porque de chegar tão cedo, não é de costume. Lutei contra as palavras, e só conseguir dizer: ' cheguei tarde, ele já se foi. ' No meio de algumas lágrimas seguradas a força no canto dos olhos, fui pro quarto. E mesmo sem querer acreditar que por orgulho meu eu não o vi, no fundo tudo o que eu estou sentindo agora me faz enxergar, mesmo sem querer que não é um sonho que eu vá acordar... e sim que tudo isso está mesmo acontecendo. Querendo ou não, o meu melhor amigo se foi. Mais ficou comigo todas as lembranças e momentos que já tivemos juntos. Afinal, um melhor amigo a gente nunca se esqueci... menos ainda um grande e verdadeiro amor.
Marcos Paulo, eu amo você. ♥

" Aqui ou em qualquer lugar, te levo sempre em meu olhar. " ♪


* tirado do meu diário. dia 06 de abril, ás 03 hrs da madrugada. *

Nenhum comentário:

Postar um comentário