terça-feira, 13 de abril de 2010



Eu morria um pouco a cada vez que percebia que ele não estava aqui. Meu coração sangrava quando eu lembrava que as situações vividas por mim, só tinham uma coisa que eu poderia denominar realidade, o meu sentimento. Sentimento aquele que nunca senti igual, por nenhum outro alguém. Minha garganta dava um forte nó e eu segurava com toda minha força as lágrimas, até não aguentar e elas escorrerem contra minha vontade pelo meu rosto. A dor era imensa quando percebia que a voz que escutava não estava soando em meus ouvidos como eu queria, era pura fantasia, nada além disso. O toque, o calor e o abraço era coisa da minha cabeça, inventada por mim, que viajava em doces palavras que pareciam por um segundo serem atitudes.

Um comentário:

  1. Temos que aprender a fazer a faxina dentro de nós mesmos, expulsando tudo aquilo que nos faz mal.. porque para amar alguém é preciso que acima de tudo a gente se ame. É super doloroso saber que vivemos em ilusão, mas é super importante saber a hora de parar e erguer a cabeça, pois em algum lugar existe alguém esperando por voce! BeijinhO ^^

    ResponderExcluir