quarta-feira, 28 de abril de 2010

Meu melhor amigo.

Minha memória pode ser fraca, mas algo que nunca esquecerei, serão suas feições.
Seu rosto fino, levemente bronzeado. Seus olhos incrivelmente pretos e com cílios compridos. Seus cabelos lisos, quase do mesmo tom que seus olhos. Seu sorriso com os dentes desalinhados, seu sorriso que sempre me confortou.
É tão bom saber que eu tenho alguém que sempre estará ao meu lado, que eu posso contar para sempre. Alguém que vai me confortar pelo resto da minha vida.
Seu abraço, com certeza, nenhum vai superar. O conforto que me passa, sem falar nada. Sua calmaria, quando estou à beira de explodir, me deixa calma. Sua risada me contagia.
Eu sei que nem sempre fui boa o suficiente para você, sei que arranjei briguinhas por pouca coisa, sei que não te valorizei tanto. Mas quando eu li o texto no qual você me citava, eu soube, que nada das grosserias que já falei para você importavam. Apesar de me sentir culpada e querer mudar, eu sei que você me ama do jeito que eu sou.
Todos os momentos contigo são os melhores, nada nunca vai mudar isso. Nunca vou preferir nada, você nunca será a segunda opção.
Desculpe por ter te chamado de pentelho, idiota, nerd, antissocial e todos os xingamentos que já proferi. Você sabe que é o melhor, o único. O mais engraçado, com certeza.
Sempre te quero comigo, pois contigo, vou ao infinito e além. Mas não sei outra maneira para te agradecer. Mas você é tudo e sempre será. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário