quarta-feira, 16 de junho de 2010

Não quero me apaixonar.


As vezes eu me pergunto o porque de tantas coisas e na maioria das vezes acho sempre uma resposta, -mesmo que não concreta-, pra cada uma delas. Sempre acho uma saída, quando as vezes acho que não tem. Descubro coisas em mim, que antes nem eu mesma sabia que existia. Tantas coisas que pensei ser impossível e não foi. Tantas coisas que eu jurei ser o 'fim do mundo' .. e não foram. Agora me explica... eu só queria entender porque então eu não esqueço você. Não é difícil, afinal, não é o primeiro... e com certeza não será o último. Alguém me explica porque o infeliz do meu coração insiste que ele fique ali, parado, -meio que até morto já-, me corroendo aos poucos, cruelmente me destruindo por dentro. Já não vejo cores e flores, já não existem borboletas no estômago. Não sei o certo o que é isso, e nem sei se um dia quero chegar a entender. Porque toda essa dor, esse vazio? Amor? Será?... . -Ahh, expliquem pra ele também que eu não quero amar, obg. (Cheguei ao meu limite de sofrimento). Eu odeio tudo isso... Odeio quando voce diz que sente a minha falta. Odeio a forma que você ri, e odeio mais ainda quando me faz rir junto. Mais o maldito amor que meu coração insiste em sentir por você continua igual. E eu te odeio por isso. Escrevendo tudo isso, sabe a que conclusão eu chego? Que infelizmente/felizmente a única coisa que eu sei, é que eu sou uma pessoa melhor quando estou com você. Eu já não posso negar, não quero evitar. Eu sei que isso vai melhorar algum dia, só gostaria de saber quando.

3 comentários:

  1. Gostei do texto, realmente um desabafo.é muito bom desabafar mesmo que nao seja com uma pessoas e muitas vezes desabafo atraves de um papel .

    ResponderExcluir
  2. Ta aí, gostei do texto. Parece basante pessoal, mas me faz lembrar algo que já senti e superei.. e depois que superei eu disse que não queria mais amar ninguém, mas hoje acho que estou pronta pra sofrer de novo.. ops! pra me apaixonar de novo rs'; Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Ninguém quer se apaixonar quando se apaixona algo inesperado e na maioria das vezes doloroso

    http://verdorinvisivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir